O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovens espalham amor em Bom Jardim com o projeto Bagagem do Amor

 

Jovens espalham amor em Bom Jardim com o projeto Bagagem do Amor

Na Região Serrana, um grupo de adolescentes estão impactando vidas através do amor. O projeto Bagagem do Amor foi criado por adolescentes de Bom Jardim, do Colégio Estadual Leopoldo Oscar Stutz, para mudar a realidade de forma criativa, espalhando o amor pela cidade.

Em junho deste ano, o Serra News também publicou sobre o projeto The Date, que também reúne adolescentes do Ciep 322 Mozart Cunha Guimarães, no bairro São Miguel, para espalhar o amor e a palavra de Deus nas ruas de Bom Jardim.

Leia também: Jovens criam projeto The Date, que espalha amor nas ruas de Bom Jardim

Jovens espalham amor em Bom Jardim com o projeto Bagagem do Amor

Sobre o Bagagem do Amor, o projeto já impactou centenas de vidas em Bom Jardim. Para espalhar o amor de forma criativa, as adolescentes levam uma maleta e, com ela leva amor por todos os lugares, por isso o nome Bagagem do Amor.

O projeto começou com três adolescentes; Ana Livia Meyer Sandre, Wanessa Silva Ayres e Vitória Reis Lopes. As três são amigas, estudam no mesmo colégio e são da mesma sala. Para o planejamento ser colocado em prática, o Colégio Estadual Leopoldo Oscar Stutz deu total apoio.

O projeto é aberto para todos participarem e hoje já são mais pessoas ajudando. Ele começou com intuito de espalhar frases motivacionais, mas foi ganhando dimensão e já foram feitas diversas atividades, campanhas e visitas.

O intuito é espalhar amor, pois acreditamos que seja a melhor forma de mudar a nossa realidade, o amor pelas pessoas.

Leia também: Em Cantagalo: Jovem espalha cartazes motivacionais para ajudar pessoas

Veja também
error: Content is protected !!