O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Itaocara: Bombeiros retomam atendimento de emergência com ambulância

Bombeiros de Itaocara retomam atendimento de emergência com ambulância

A ambulância de atendimento de emergência está de volta ao Quartel do Corpo de Bombeiros de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Após muitos pedidos e apelos da população, uma parceria da Prefeitura de Itaocara com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi firmada.

Além da ambulância, também já está no Corpo de Bombeiros de Itaocara, um veículo do modelo Pick-up, totalmente novo, para complementar a frota que atende além de Itaocara, os municípios de Aperibé e São Sebastião do Alto.

Na ocasião, o prefeito Manoel Faria recebeu das mãos do Comandante do CBA IV – Norte/Noroeste, Leonardo Couri Pinheiro, um Certificado que confere ao prefeito de Itaocara o título de “Amigo do Bombeiro”, por ter contribuído para a melhoria e aprimoramento da eficiência dos trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros da Área Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, no cumprimento da missão de “Vida Alheia e Riquezas Salvar”.

O comandante dos Bombeiros destacou a importância do município de Itaocara e o CBA estarem afinados no oferecimento deste importante serviço prestado à população.

Veja também
error: Content is protected !!