O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Conselheiro Paulino recebe 1ª Feira de Varejo de Moda Íntima

Conselheiro Paulino recebe a primeira feira de varejo do Polo de Moda Íntima

Pela primeira vez, Conselheiro Paulino recebe uma feira de varejo de lingerie com preços arrebatadores e excelente qualidade. O Nova Friburgo Liqui Lingerie contempla o público com venda a preço direto de fábrica, reunindo as melhores indústrias do maior polo de moda íntima, praia e fitness do Brasil.

A cidade de Nova Friburgo é considerada a Capital Nacional da moda íntima. São mais de 1.300 fábricas de lingerie, que juntas produzem cerca de 125 milhões de peças por ano, representando 25% da produção nacional.

Em consequência da produtividade e visibilidade do polo de moda íntima, a Teia de Eventos lança um evento focado no segmento. É uma oportunidade para toda a população comprar peças de excelente qualidade com preço de fábrica.

Friburgo: Conselheiro Paulino recebe 1ª Feira de Varejo de Moda Íntima - Nova Friburgo Liqui Lingerie

Segundo a gerente da CCM, Tatiana Vogas de Onofre, “Uma feira como a Liqui Lingerie tem extrema importância para a movimentação de um bairro como Conselheiro. Nós sempre promovemos nosso próprio bazar, e não pensamos duas vezes na hora de participar da feira. Temos certeza que as vendas serão tão positivas para a empresa quanto o Bazar CCM e estamos felizes por fazer parte de uma iniciativa dessas. ”

“Nova Friburgo é, reconhecidamente, a capital da moda íntima com uma produção que ultrapassa 25 mil peças. Um evento como esse consolida esse título e fortalece o mercado friburguense. Esse é o primeiro passo para mostrar a importância dos Circuitos de Conselheiro, Olaria e Ponte da Saudade. A Teia de Eventos e todos os apoiadores do evento, inclusive, a Acianf, enxergaram a relevância de uma feira de varejo para o setor e estão de parabéns por isso. ”, relata a Vice-Presidente de Indústria e Meio Ambiente da Acianf, Rita Tardin.

O evento acontece do dia 03 a 06 de outubro em Conselheiro Paulino (próximo ao supermercado Big Blue). Nos dias 03 e 06, às 17h e 15h, respectivamente, acontecem os desfiles de abertura e fechamento e, nos dias 04, 05 e 06, o evento acontece de 10h às 19h. Na sexta-feira, 04 de outubro, Nivaldo Ramos se apresenta na feira às 17h.

Serviço :

1ª Nova Friburgo Liqui Lingerie
Data: De 03 a 06 de outubro de 2019
Horário: dia 03 de outubro – 13h às 20h30min
04, 05 e 06 de outubro – 10h às 19h
Local: Conselheiro Paulino (Próximo ao Supermercado Big Blue)
Mais informações: www.liquilingerie.com.br

Veja também
error: Content is protected !!