O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Caminhão derruba casa e deixa 1 morto e 3 feridos na RJ-142

Friburgo: Caminhão derruba casa e deixa 1 morto e 3 feridos na RJ-142

Um caminhão derrubou uma casa às margens da RJ-142, entre Mury e Lumiar, em Nova Friburgo, no início da tarde desta segunda-feira, 9/9. De acordo com o 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, o motorista do caminhão que derrubou uma casa às margens da rodovia morreu no local e outras três pessoas, que foram resgatadas nos escombros do imóvel, ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

Ainda de acordo com o 6º GBM, um dos feridos é um adolescente de aproximadamente 15 anos. O estado dele é considerado grave. As outras duas pessoas socorridas tinham ferimentos moderados, segundo também os bombeiros.

O fato está sendo tratado como capotamento de caminhão na altura do Km 14 da RJ-142, nas imediações de Santiago.

“Incidente envolvendo o capotamento de um caminhão, que perdeu o controle ao passar por um quebra-molas. Segundo populares, o caminhão perdeu o freio durante a descida. Posteriormente, avançou sobre uma residência, destruindo-a completamente. O motorista do caminhão faleceu. Dos escombros, retiramos uma vítima, masculina, aproximadamente 15 anos, classificada como vermelha [grave]. Duas outras vítimas amarelas [ferimentos moderados] foram atendidas também e removidas ao HMRS”, diz o informe do GBM de Nova Friburgo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente e posterior registro na 151ª DP.

Fonte: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!