O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chuva volta a cair na Região Serrana do Rio após estiagem

Chuva volta a cair na Região Serrana do Rio após estiagem

Várias cidades da Região Serrana e do interior fluminense registram chuva nesta quarta-feira (25/09) após longo período de estiagem. O tempo no Estado do Rio de Janeiro volta a ficar instável até sábado (28) devido a instabilidades associadas à uma região de baixa pressão e ventos em altos níveis da atmosfera.

Leia também: Incêndios já destruíram mais de 5,4 mil hectares na região

Na capital, a quarta-feira terá chuva fraca a moderada em pontos isolados a qualquer momento. Na quinta-feira (26), a previsão é de chuva moderada a forte isolada ao longo do dia. Na sexta (27) haverá diminuição na intensidade da chuva, passando para fraca a moderada. Fechando a semana, no sábado (28), a previsão é de chuvisco / chuva fraca em pontos isolados a qualquer momento.

Na Região Serrana do Rio de Janeiro também tem previsão de chuva. A quarta-feira terá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 12ºC à 20ºC. Na quinta, o tempo será chuvoso durante o dia e à noite. O sol deve aparecer entre muitas nuvens durante toda a sexta-feira, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Fechando a semana, deve ter um sábado semelhante ao de sexta, com sol entre muitas nuvens durante todo o dia. Haverá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Veja também
error: Content is protected !!