O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Carros colidem com viaturas da PM em Aperibé e Campos

Carros colidem com viaturas da PM em Aperibé e Campos

Dois acidentes envolvendo carros com viaturas policiais em Aperibé e São Fidélis, no Interior Fluminense. Nos dois acidentes, felizmente não houve vítimas fatais.

Em Campos dos Goytacazes, o acidente ocorreu no dia 15/09, na Rua Salvador Côrrea, na área central da cidade. Um militar ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. O motorista do outro veículo, uma caminhonete, estaria alcoolizado, segundo testemunhas, e não se feriu. Ele prestou depoimento na 134ª DP.

Em Aperibé, o acidente ocorreu no dia 17/09 na RJ-116. O acidente não deixou vítimas, mas mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Itaocara por volta das 9h30. O carro, conduzido por um médico, seguia no sentido Itaocara, quando colidiu na traseira da viatura policial, que tentava uma conversão para entrar em uma estrada de acesso à Ponte Seca.

Após a colisão, o carro saiu da pista e capotou em um pequeno barranco, em frente à Prefeitura. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém precisou de atendimento.

Segundo populares, a viatura policial “morreu” durante a manobra e o motorista do carro que vinha em seguida não conseguiu desviar a tempo. No entanto, a Polícia Rodoviária Estadual deslocou uma guarnição para apurar a ocorrência.

Veja também
error: Content is protected !!