O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Festival do Chocolate, em Friburgo, é um dos destaques da Festa Suíça

Festival do Chocolate, em Friburgo, é um dos destaques da Festa Suíça

O aguardado Festival do Chocolate, em Nova Friburgo, acontece entre os dias 23 a 25 de agosto, das 16h às 21h, e é um dos destaques da tradicional Festa da Casa Suíça, localizada no Km 18 da RJ-130, Estrada Nova Friburgo-Teresópolis, em Conquista.

A exemplo das edições anteriores, o evento promete ser sucesso de público pela variedade de delícias feitas à base de chocolate – como tortas, mousses, bombons, trufas e chocolate quente. Outras atrações também fazem parte da programação.

Para oferecer mais conforto e tranquilidade para aqueles que nos visitam, o evento terá um grade de atrações voltada para toda a família. A Trade Assessoria e Projetos, empresa responsável pela organização do evento, está programando várias novidades para nesta edição.

Além de shows e apresentações culturais, o Festival do Chocolate contará com oficinas, estandes de moda íntima, parque infantil e mini fazenda. No cardápio, food trucks, food bikes, barracas gourmet e bebidas artesanais, como cervejas, licor, café e cachaça, estarão entre as opções.

Os ingressos, no valor de R$ 15,00, podem ser adquiridos pelo site www.festivaldochocolate.com.br.  

Veja também
error: Content is protected !!