Tyson Nunes, o modelo cordeirense que faz sucesso internacional - Serra News | RJ

Notícias

10 de jul de 2019

Tyson Nunes, o modelo cordeirense que faz sucesso internacional


Holanda, Londres, Peru, Suécia, entre outros países já receberam essa super personalidade que saiu de Cordeiro e ganhou o mundo. Com a agenda cheia de compromissos internacionais, assim é a vida do modelo cordeirense Tyson Nunes, que está na cidade tirando uns dias de folga.

Nascido em uma família simples, do interior, sem muitas condições, Tyson tinha um sonho em mente, ser modelo, mas sabia das dificuldades que encontraria no caminho e os desafios foram muitos. Ele que trabalhou anteriormente em outras áreas, começou a fazer alguns testes na região, até que surgiu a oportunidade de participar de uma seleção com o agente Marcos Puga em Nova Friburgo. Na ocasião ele teve a primeira proposta de seguir a carreira internacional, na Turquia, mas não falava inglês fluentemente, o que fez com que a oportunidade fosse adiada.

Depois dessa seleção, Tyson começou a procurar por oportunidades na capital, mas foi através de uma rede social, que ele recebeu uma nova oportunidade, dessa vez com o agente peruano, Hector Tito, amigo de Puga. E mais uma vez o convite foi internacional, desfilar na América do Sul, na fashion week no Peru.

Sem muitos recursos, Tyson estava a ponto de perder mais essa chance, era um grande desafio comprar as passagens e se estabelecer em um país desconhecido.  Dia após dia o sonho ia ficando distante.


Mesmo com tamanhas dificuldades financeiras ele não desistiu. Sensibilizados, alguns amigos patrocinaram a viagem. “Faltavam apenas dois dias para o desfile, quando alguns amigos que conheciam a minha história me ajudaram na viagem. Eles foram fundamentais durante esse processo e me possibilitaram partir rumo ao meu sonho”, conclui.

Já nas passarelas internacionais pela primeira vez, o modelo foi agenciado pela The Icon Mgmt, baseada no Peru. Lá, Tyson, ficou super conhecido e a partir daí surgiram grandes oportunidades na carreira. Adidas, Natura, Nike e Reebok, foram algumas das marcas que o modelo foi destaque. Essas campanhas publicitárias permitiram que ele trabalhasse com os melhores fotógrafos do mundo da moda.


Após o sucesso na América, o modelo seguiu para a Inglaterra, onde passou por Londres e Liverpool e depois seguiu para Amsterdã, na Holanda, além de outros países europeus, fazendo comerciais e fotografando para diversas marcas.


Além de participar de diversas campanhas mundo a fora, na Espanha o modelo gravou um videoclipe com a cantora peruana Tefí Valenzuela. Na canção Fría, o modelo é um dos destaques, e o vídeo já possui milhões de visualizações no Youtube.

No Brasil, curtindo merecidas férias na cidade natal, Tyson já se programa para a próxima temporada internacional, entre uma ponte área e outra, com escala na Alemanha, Espanha e em outubro retorna a semana de moda no Peru.

Com uma carreira estabelecida ele comemora conquistas mundo a fora e espera fazer ainda mais trabalhos que enriqueçam o seu portfólio. Estar nas passarelas é ver a cada passo o seu sonho realizado, mesmo tendo passado por inúmeras dificuldades.

Destaque da coluna Personalidades dessa semana, Tyson, desejo a você todo o sucesso do mundo, e que você nos represente mundo a fora, com toda a alegria e o Brasil no seu coração e como diz o escritor Paulo Coelho,  A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante”.

Confira o clipe abaixo em que o modelo foi destaque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário