O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Quadrilha especializada em roubos de veículos é presa em S.S. do Alto

alto
FONTE: FOLHA ITAOCARENSE
A Polícia Militar conseguiu desmantelar uma quadrilha que seria especializada em roubos de veículos no Norte Fluminense. O grupo teria se escondido em uma propriedade rural de São Sebastião do Alto e foi detido na tarde deste sábado (06/07) em uma operação envolvendo policiais militares dos batalhões de Santo Antônio de Pádua, Nova Friburgo e Macaé.

Segundo informações, a quadrilha havia roubado uma caminhonete Hilux pela manhã na cidade de Macaé. Após serem comunicados sobre o roubo, PMs do 32º BPM de Macaé iniciaram o rastreamento do veículo, que indicava uma propriedade na zona rural próxima a São Sebastião do Alto. Os PMs de Macaé contaram com a ajuda de guarnições do 36º BPM de Santo Antônio de Pádua e do 11º BPM de Nova Friburgo. 

No local onde a quadrilha teria se escondido, os policiais detiveram quatro suspeitos, apreenderam um revólver de calibre 38 e recuperaram a caminhonete. Uma moto e um carro que estavam no local também foram apreendidos para averiguação. Em seguida, os PMs seguiram até a residência do quinto suspeito e apreenderam dois tabletes pequenos de maconha, balança de precisão, vasta quantidade de munições de calibres 20, 22, 32 e 38 e uma garrucha.

Os cinco envolvidos foram encaminhados para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. A Polícia Civil registra o caso e vai ouvir os suspeitos.
Veja também
error: Content is protected !!