O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Nova sede da 3ª CIA da Polícia Militar é inaugurada em Cordeiro

pm
Foto: Divulgação/Cícero Marra

No último dia 23 de julho, a 3ª CIA da Polícia Militar que atua no município de Cordeiro, ganhou um novo espaço físico para abrigar a bicentenária corporação. Agora, os policiais militares e o comando da instituição ficarão instalados com a locação de um imóvel localizado próximo ao centro da cidade, mais especificamente no início do bairro Sena Campos, na Rua José Olímpio de Carvalho.

O motivo da mudança da Rua Dr. Souza Mendes – Parada Santo Expedito para o Centro, seria a precariedade das instalações destinadas aos profissionais da PM, cujo imóvel é do próprio Governo do Estado. A Prefeitura de Cordeiro informou que o imóvel alugado têm ótima localização e excelente infraestrutura, sendo previamente preparado para receber a 3ª CIA da PM, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar.

Representando a Polícia Militar na cerimônia, os oficiais da instituição, Coronel Marcelo Freiman, comandante do 7º Comando de Policiamento de Área; Coronel Paulo Roberto das Neves, comandante do 11º Batalhão da PM; e o Tenente André Luiz Ramos, comandante da 3ª CIA, destacaram a parceria com a municipalidade e também relataram a importância de um espaço adequado para traçar as estratégias de combate ao crime e proteção à sociedade. “Uma base bem localizada e equipada é essencial para desenvolvermos o trabalho em defesa do cidadão de bem”, disse Coronel Freiman.

 

Veja também
error: Content is protected !!