O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

DEAM prende acusado de estuprar a neta de 10 anos em Nova Friburgo

estupro

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo anunciou ter cumprido mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de ter estuprado a neta de 10 anos. A captura do acusado (identificado pela DEAM pelas iniciais C.E.S., de 51 anos) ocorreu no dia 19 de julho, por volta das 15 horas, na Praça Getúlio Vargas, nas proximidades de uma padaria.


Segundo a Polícia, o homem não ofereceu resistência ao ser abordado pelos agentes policiais sob o comando da delegada Mariana Thomé de Moraes. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica de Nova Friburgo “em decorrência de representação oriunda da própria unidade, em desfavor de C. E. S. pela prática do crime de estupro de vulnerável.


O autor é acusado de ter abusado sexualmente de sua neta [Artigo 217-A do Código Penal], de apenas 10 anos de idade”, destaca o informe da DEAM. Ainda de acordo com o informe policial, “em consulta ao sistema policial, verificou-se que C. E. S. já possuía anotação criminal pela prática dos crimes de Resistência e Desacato”.

Veja também
error: Content is protected !!