Rede atacadista abrirá lojão em Nova Friburgo e anuncia 60 empregos diretos

O Grupo Caçula – rede atacadista e distribuidora – abrirá um grande loja em Nova Friburgo no segundo semestre de 2019, provavelmente em agosto. As obras para a instalação da Caçula no Espaço Arp já estão adiantadas. Em nota, a Rede Caçula diz que “irá gerar 60 empregos diretos no município e região”.

A rede atacadista e distribuidora é uma das maiores no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. A Caçula atua nos setores de papelaria, aviamentos, material para escritório, suprimentos de informática, artesanato, desenho e pintura, tecidos e carnaval, tornando-se referência para o mercado fluminense.

“No segundo semestre de 2019, a Caçula chega à cidade de Nova Friburgo com uma loja de dois mil metros quadrados [no Espaço Arp]. A nova unidade contará com tudo que a Caçula tem para oferecer, um mix de produtos. A nova loja gerará 60 novos empregos diretos para a região. Nós, da Caçula, estamos muito animados e confiantes com essa nova unidade no coração da cidade”, diz a nota da empresa.


Leita também: Moradores de Pádua fazem fila para 140 vagas de emprego no Supermercado Fluminense

FONTE: NF EM FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.