O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovens criam projeto The Date, que espalha amor nas ruas de Bom Jardim

Jovens criam projeto The Date, que espalha amor nas ruas de Bom Jardim

Ainda existem pessoas boas no mundo. Ainda existem pessoas que se importam com o outro, que sabe se colocar no lugar do outro. Ainda existem pessoas que tentam fazer diferente, que tentam amar e mudar o mundo. Ainda existem pessoas boas por aí, acreditam que o mundo pode ser diferente se a gente for diferente com o mundo. É justamente isso que duas jovens da Região Serrana estão fazendo nas ruas do município de Bom Jardim, através do projeto ‘The Date’.

Maria Clara Fernandes -18 anos e Anabely Folly Silva -18 anos decidiram que poderiam espalhar o amor de Deus de uma forma direta e diferente às pessoas. Nessa primeira etapa do projeto, elas entregaram pirulitos com mensagens de motivação, carinho e amor para 254 pessoas – entre adolescentes e adultos – nas dependências do Ciep 322 Mozart Cunha Guimarães, que fica no bairro São Miguel.

Leia também: Jovem espalha cartazes motivacionais para ajudar pessoas em Cantagalo

“Sentimos o impacto do amor de Deus em nossas vidas e começamos a entender que esse amor veio para que todos possam conhecer e ter sua vida transformada como a palavra diz: Ide e anunciai as boas novas. Existe felicidade, existe alegria e só esse amor nos dá condições de enfrentar barreiras e sermos mais que vencedores em todas as coisas. Então, estamos cumprindo esse ‘ide’, começando com a atmosfera escolar em nossos bairros.” Disse Anabely Folly.

O projeto The Date promete cumprir seu objetivo, que é apenas levar o amor de Deus ao encontro de pessoas de forma simples e real. “Com a leva de pirulitos com mensagens, ou até palavras como: Bom dia ou Bons estudos, pode fazer ou mudar um dia ou uma vida. Frases como: Você é forte e Existe um Deus que te ama e um dia mal não quer dizer que Jesus não existe e entre outras. Temos certeza que o amor de Deus vai ser levado a cidade de Bom Jardim e transformar uma geração”, completou Anabely.

Quem desejar somar e ajudar o projeto The Date, em Bom Jardim, basta entrar em contato com Anabely Folly através do número (22) 99202-9067. Você pode ajudar a mudar o dia e até a vida de uma pessoa. Deus te ama!

“Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos.” (João 13:34-35)

Por Iago Guimarães

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!