O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Personalidades: Conheça Iris Moura Peres, a Garota Macuco

macuco4
Ela é dona de uma beleza única e vai representar a cidade de Macuco, nos concursos da região. Nessa semana a coluna Personalidades destaca a beleza dessa super morena, que tem traços muito semelhantes com a cantora norte- americana Alicia Keys.

Com um sorriso cativante, Iris Moura Peres, que tem 16 anos, ganhou o coração dos jurados que a elegeram entre as candidatas que disputaram a vaga. Simpática e dona de uma beleza singular, Iris promete se destacar nas próximas competições .

Eleita ‘Garota Macuco 2019’, a representante do município tem nos seus traços, vários pontos marcantes da mulher brasileira, belo sorriso, alto astral, a morena de cabelos naturais exibe os seus 55 kg, bem distribuídos em 1,62 de altura. 

macuco2
Estudiosa, ela já faz planos para o futuro, e pretende cursar psicologia.  Dançar, malhar e fazer exercícios ao ar livre está entre os hobbies. Religiosa, ir a Igreja é fundamental para ela, que participa do grupo de jovens da igreja católica. Íris, também ama estar com as amigas nas horas livres, inclusive elas e a família a incentivaram a participar do concurso.

Personalidade, simplicidade e muito charme foram ingredientes que a colocaram no pódio, mas manter os pés no chão é essencial. Segundo ela, não foi fácil vencer as outras candidatas, mas ela acreditou no seu potencial. “Eu acredito que a essência de uma pessoa é a sua beleza maior”, destaca ela.

A próxima missão de Iris será desfilar na Exposição Agropecuária de Cordeiro, no dia 20 de Julho.  Para a ocasião, a estudante tem se dedicado ao máximo em treinamentos para melhorar sua performance, além de, estar fazendo ensaios fotográficos, que destacam ainda mais a sua postura e beleza natural.

macuco3
Desejo boa sorte a candidata e a todas as misses, que abrilhantam ainda mais as exposições e eventos regionais. Como dizia o nosso mestre do samba, Martinho da Vila, “Salve a mulata Brasileira!”

Veja também
error: Content is protected !!