Adolescentes de Pádua que estavam desaparecidos são encontrados

FONTE: CAMPOS 24 HORAS
Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e Lorenna de Souza Lima, de 16, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (7), em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Os familiares do casal procuravam por eles há uma semana. A notícia foi compartilhada nas redes sociais pelo pai de Lorena, Ricardo de Vita.

Moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, os adolescentes vieram até a capital em um táxi e desembarcaram na Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo. Desde então, não foram mais vistos.

Segundo o delegado titular da 136ª Delegacia de Polícia, Vilson de Almeida, uma cabeleireira do bairro fez contato com o pai da adolescente depois de saber que eles eram procurados pela família.

A mãe da Lorenna, Dayane Lima, disse que depois do contato informando o paradeiro dos adolescentes, a filha ligou para o celular dela e falou onde ela e Gabriel estavam.

O pai de Gabriel, Arnaldo Moretto, revelou o alívio de ter o filho novamente em casa e bem, após uma semana de tensão.

“Vivo um momento de felicidade porque tinham arrancado um pedaço de mim, e agora posso dormir tranquilo”, disse Arnaldo.

De acordo com o pai da Lorenna, Ricardo de Vita, os adolescentes estão bem e em casa.

Os pais de Lorenna e o pai de Gabriel foram de carro a Campo Grande. Eles chegaram em Santo Antônio de Pádua na manhã desta sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.