Programa Personalidades estreia na TV Interior e no site Serra News

O que é ser Personalidade? Para mim é mais abrangente que o próprio significado em si, você não precisa ser famoso, estar nos holofotes para se tornar uma. Muitos se intitulam personalidade, mas a meu ver, as pessoas não podem se prender a apenas status, mas em outras condições que as tornam referência, como boas causas, maneiras de agir, atitudes positivas e até mesmo, simples gestos, mas que fazem a diferença.

Personalidade pode ser o gari do seu bairro, que há muitos anos, com muito amor e carinho recolhe o seu lixo diariamente, sempre com bom humor, com respeito a você e torna a sua rua mais limpa. Mas você sabe o nome dele? A personalidade pode ser aquela (moça), que te atende no caixa do supermercado e você não diz, Bom Dia!, mas ela se destaca entre os seus colegas de trabalho, devido a sua autoestima, educação e excelente atendimento.

Pense um pouco mais no que está ao seu redor. Não se deixe influenciar por padrões, você não precisa de holofotes para se tornar uma personalidade onde você estiver. Assim é o nosso objetivo, através do Programa Personalidades, que foi lançado para fazer essa conexão e levar até você os destaques da nossa região. 

Nesse primeiro programa gravado em Macuco, mostramos um mix de estética e beleza, com a participação do hair stylist Felipe Barbosa e a esteticista Damaris Lopes, que mostraram os tratamentos mais procurados nos seus atendimentos. Nessa edição também contamos com a participação do filósofo, psicanalista e hipnoterapeuta, Teg Randeva Singh, que nos leva além da realidade com suas reflexões atemporais.

O projeto vai além, nas próximas edições você acompanhará uma grande variedade de conteúdo, com dicas de pratos culinários, saúde, entretenimento, música e entrevistas. Assim como na TV, a cada semana você vai acompanhar assuntos exclusivos nesta coluna no Serra News.

Personalidades – Parte 1
 Personalidades – Parte 2
 Personalidades – Parte 3


Para quem não me conhece, sou formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo desde 2012, pela Universidade Estácio de Sá. Desde então venho realizando trabalhos em TV, site e assessoria.

Gratidão a Tv Interior, ao Serra News e a todos que me acompanham, durante todos esses anos, sempre me impulsionando para que eu continue fazendo o meu trabalho com muito carinho e dedicação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.