Polícia realiza grande operação no Alto de Olaria, em Nova Friburgo

O 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Nova Friburgo, através de seu porta-voz, emitiu nota oficial sobre a operação realizada nesta sexta-feira, 3/5, no Alto de Olaria. A ação policial teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na comunidade.


De acordo com o informe oficial, os policiais também fizeram sobrevoos de helicóptero nos bairros Alto do Floresta e São Geraldo.


O porta-voz ficou de atualizar as informações sobre a operação que serviu para fazer o mapeamento aéreo das áreas de atuação de traficantes.


NOTA OFICIAL DO 11º BPM


“Hoje pela manhã foi desencadeada uma operação policial na qual o batalhão lançou mão de todo seu efetivo ordinário a fim de vasculhar, buscar, apreender e prender pessoas e materiais ligados ao tráfico de drogas na localidade conhecida como Barroso, no Bairro Olaria.


No planejamento foi utilizado o apoio do BAC (Batalhão de Ações com Cães), bem como do GAM (Grupamento Aereomóvel), ambos destacamentos especializados os quais em muito ajudaram na operação.


Os policias vasculharam todo o bairro, bem como as adjacências, como também foi possível sobrevoar os bairros de São Geraldo e a localidade do Alto do Floresta”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.