Carmo: Foragido da Justiça por roubo na casa de policial é preso com cocaína

A equipe do Sargento Paolle, Cabo Marini, Soldado Juvêncio ( DPO da Influência), quando em patrulhamento na noite desta quarta-feira (8/05), esta guarnição recebera denúncia anônima dando conta de que um nacional de cor parda, trajando bermuda jeans e camisa verde, encontrava se em deslocamento da cidade de Pirapetinga(MG) sentido Rio de Janeiro, dentro de um coletivo da viação 1001, podendo este estar trazendo algo de ilícito, por apresentar comportamento nervoso ao embarcar no citado coletivo.

Diante aos fatos , esta guarniçao se posicionou de forma estratégica próximo ao Posto de Gasolina Belvedere, sendo acionado a guarnição do DPO do Carmo, o Sargento Cleriston, Cabo Geovani e Soldado F. José, para auxílio na abordagem, logrando êxito em abordar D. C. C. masculino 35 anos, o qual carregava dentro de uma mochila, 67 ( sessenta e sete) pinos , contendo pó branco, substancia análoga à cocaína.

Em seguida a PM procedeu com D. C. C. masculino para a 112° Delegacia de Polícia do Carmo onde fora encaminhada a ocorrência para a central de flagrantes ( 110°Delegacia de Polícia de Teresópolis), sendo o D. C. C. masculino 35 anos, apresentado autoridade policial, o qual utilizando se de amparo legal, enquadrou no tráfico de drogas, e o material fora encaminhado para laudo pericial, o qual confirmou tratar se de cocaína e na sua ficha criminal estava foragido da Justiça por roubo de residência de um policial na cidade de São Gonçalo, ficando aguardando transferência para um Sistema Prisional.

POR ADRIANO TEIXEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.