O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

9ª Fest Aré do Milho promete reunir várias pessoas em Itaperuna

are1

O evento que já virou tradição em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, chega a sua 9ª edição este ano: o Fest Aré do Milho. A festa é um sucesso e oferece à população a diversidade da culinária local que utiliza o milho como ingrediente principal: pamonha, pipoca, bolo, canjica, sucos, milho cozido e outras deliciosas receitas feitas através desse ingrediente especial da cidade. 

O evento será marcado também por diversas apresentações regionais da música gospel. O objetivo sempre é confraternizar com a comunidade local, levar a palavra de Deus e encontrar bons amigos. Quem já teve a oportunidade de participar do Fest Aré do Milho saiu encantado com o que presenciou e prometeu voltar nas próximas edições.

A nona edição do evento acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, a partir das 17h, na Rua Francisco Alves da Silva. Este ano, é vendido convite para o espaço premium com antecedência, basta ligar (22) 98177-7417. 

are2

Para o diretoria, o Fest Aré do Milho foi bem aceito pela localidade do distrito de Itaperuna. “A comunidade respondeu de maneira bastante positiva à promoção da festa, nós procuramos oferecer um ambiente saudável, onde toda a família pode participar e se divertir juntos, além de promover as delícias produzidas a partir do milho.”


Veja também
error: Content is protected !!