O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Empoderando as pessoas a saberem que sabem

Luz e Sorrisos: Empoderando as pessoas a saberem que sabemare
Você já ouviu falar nas Barras de Acesso? Elas são uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. É um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça, que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.
 
Quando entendemos que nossa energia influencia diretamente na nossa saúde, fica mais fácil de compreender o funcionamento da técnica das Barras de Acesso. Cada ponto da nossa cabeça possui registros de milhares de informações limitantes que acabam impedindo o funcionamento normal de que qualquer processo na vida deveria ter. Quando esses pontos são estimulados pelo terapeuta, liberamos esses registros e nos permitimos acessar nossas crenças limitantes e os condicionamentos que estão travando a nossa vida, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.
 
Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar hábitos completamente novos. É quase como se deletássemos os arquivos pesados, uma vez que, mudando o foco de energia, nos possibilitamos mudar tudo o que constitui limites. Tem-se, então, uma forma mais fácil acesso a tudo o que se deseja.
 
Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há alguns anos chegou no Brasil e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras.
 
A terapia das Barras de Acesso tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de emagrecimento, dores, ansiedade, depressão, autismo, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, contribuindo para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo. Esta é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência e que pode ser utilizada em qualquer pessoa, em qualquer idade.
 
As perguntas empoderam, as respostas desempoderam! E a pergunta de hoje é: O que eu posso ser ou fazer diferente hoje que mudaria todas as realidades imediatamente? Vamos juntos? Um beijo no coração e até a próxima coluna.
Veja também
error: Content is protected !!