O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vingadores: Ultimato leva fãs ao delírio nos cinemas de Friburgo e Petrópolis

vingadores

O fim de uma era. É o que “Vingadores: Ultimato” representa para os fãs do universo cinematográfico da Marvel. E eles lotaram os cinemas das cidades do interior do Rio durante a pré-estreia do filme na madrugada desta quinta-feira (25/04).

Em Nova Friburgo, Macaé, Petrópolis e Cabo Frio as sessões tiveram os ingressos esgotados. O filme estreiou em todo o Brasil na tarde desta quinta. Empresários de lojas especializadas em itens de super-heróis revelam que houve um aumento significativo nas vendas. Uma das lojas, em Nova Friburgo, teve o estoque esgotado.

Nova Friburgo

A rede de cinema Cine Show disponibilizou duas sessões para a pré-estreia do longa. Ambas tiveram os ingressos esgotados. Segundo a assessoria do Friburgo Shopping, cerca de 380 pessoas assistiram ao filme.

utimato
Mateus Pinto garantiu o ingresso e conta que “Vingadores” é incrível, possui cenas épicas, altamente tensas e emotivas. “Com certeza, um dos melhores filmes da história do cinema”, diz Mateus.

Segundo a assessoria do shopping, a procura pelos ingressos é grande e várias sessões estão esgotadas. Para a primeira semana de exibição de “Vingadores: Ultimato”, o cinema disponibilizou seis horários diariamente, e a expectativa é que 5 mil pessoas assistam ao filme até a quarta-feira (1º).

Petrópolis

Com duas sessões esgotadas para “Vingadores”, sendo uma legendada e a outra dublada, 370 pessoas assistiram ao longa no Top Cine, no Hiper Shopping.

Segundo a assessoria de imprensa do cinema, 13 mil ingressos estão disponíveis para a primeira semana de exibição do longa e a expectiva da rede é alcançar 98% de plateia. O cinema disponibilizou, inclusive, sessões pela manhã.

Sobre o filme; mas claro, sem spoiler

Se filmes de super-heróis fossem a Copa do Mundo, “Vingadores: Ultimato” seria aquela goleada na qual o time pode jogar para a torcida. O longa tem clima de final com direito a chapéu, bola debaixo das pernas e a torcida gritando “olé” nas arquibancadas.

No caso, o rival é a enorme pressão de concluir bem uma história construída com dez anos e 22 filmes. Este é um desafio que a Marvel tira de letra, sem perder tempo com a trama, mas também sem se afobar.

“Ultimato” é talvez a melhor adaptação para o cinema de um dos grandes momentos lidos nos quadrinhos da editora, e garante cenas para todos personagens brilharem. Cada um de seu modo.

Tudo isso, no entanto, transforma o filme em algo pouco recomendável para não iniciados. É possível se divertir, mas se você quer entender por que todo mundo está falando sobre “Vingadores”, este não é o filme para entrar neste universo.
Veja também
error: Content is protected !!