O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia faz operação e cumpre mandados de prisão em Cordeiro e Macuco

delegacia

Em informe publicado em sua página no Facebook, a 154ª DP anunciou ter efetuado sete prisões no município de Cordeiro e em Macuco, nesta quarta-feira, 24/4. 

De acordo com o informe, foram cumpridos seis mandados de prisão expedidos pela Justiça por débitos de pensão alimentícia e uma preventiva por tráfico de drogas e condutas afins.

A “Operação PC 27” aconteceu em todos os estados do Brasil. O objetivo era cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça. Só no Estado do Rio de Janeiro, 235 pessoas foram presas.

“Como parte de uma ação deflagrada em âmbito nacional visando ao cumprimento de mandados de prisão em todo o território nacional, policiais civis da 154ª DP realizaram, durante todo o dia, exaustivas diligências nos municípios de Macuco e Cordeiro”, diz o informe. “Os presos serão encaminhados ao sistema prisional”, acrescenta.

Os seis mandados de prisão de débito de pensão alimentícia foram cumpridos contra homens com idade entre 33 e 45 anos. O elemento preso por tráfico de drogas tem 20 anos.

FONTE: NF EM FOCO
Veja também
error: Content is protected !!