PM apreende grande quantidade de drogas em Cordeiro e detém suspeito

A Polícia Militar apreendeu cerca de 1 kg de drogas na noite deste domingo (08) no município de Cordeiro. Um homem foi preso na ação, que ocorreu no bairro Retiro Poético. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

A Polícia Militar apreendeu cerca de 1 kg de drogas na noite deste domingo (07/04) no município de Cordeiro. Um homem foi preso na ação, que ocorreu no bairro Retiro Poético. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, os PMs seguiam em patrulhamento pela Rua Doze quando desconfiaram da atitude de um morador suspeito, já conhecido da Polícia pelo envolvimento com o tráfico. Durante a abordagem, o suspeito pegou uma sacola de seu carro e correu a pé até a sua casa. No entanto, na fuga, ele jogou a sacola no chão. Havia uma pistola e uma grande quantidade de drogas na sacola.

Os policiais seguiram até a casa do suspeito e apreenderam mais uma grande quantidade de drogas, escondida no quarto. Também foram encontrados materiais para endolação de drogas.

“D.L.P.J. “, de 38 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 154ª Delegacia Legal de Cordeiro. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando preso e à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram periciadas, constatando o peso de 585g de cocaína e 453g de maconha.

POR FOLHA ITAOCARENSE