O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é assassinado a tiros no Pombal, em Cantagalo

Um homem de 31 anos, identificado como João Victor Novais da Silva, conhecido como ‘Fofolete’, foi morto a tiros por volta das 19 horas deste domingo (21/04) no trailer que fica próximo ao Condomínio Village Barão de Cantagalo, popular Pombal.

Um homem de 31 anos, identificado como João Victor Novais da Silva, conhecido como ‘Fofolete’, foi morto a tiros por volta das 19 horas deste domingo (21/04) no trailer que fica próximo ao Condomínio Village Barão de Cantagalo, popular Pombal. 

Segundo testemunhas, um homem desceu de um veículo branco e disparou contra João Victor, que estava no local. Ainda segundo informações, o veículo tinha placa de Campos dos Goytacazes. No local do crime o perito encontrou pelo menos 10 cápsulas de calibre .40, um projétil e alguns fragmentos.

A vítima é natural de Cantagalo e era conhecido da Polícia, com algumas passagens por tráfico de drogas e associação. Em janeiro de 2017, foi preso apontado como um dos lideres do tráfico de drogas em Cordeiro, após tentar subornar policiais oferecendo R$ 500 mil.


O local foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada da perícia, que está sendo realizada pela Polícia Civil. O caso está sendo registrado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo. 
Veja também
error: Content is protected !!