O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras perde Edson Felipe Machado, entusiasta da cultura e turismo regional

Duas Barras perde Edson Felipe Machado, entusiasta da cultura e turismo regional
A cidade de Duas Barras está em luto oficial pelo falecimento do estimado Edson Felipe Machado. Entusiasta da cultura e do turismo local e regional, Edson era muito querido e deixava marcas positivas por onde passava. Foi ex-secretário de Cultura e Turismo de Duas Barras e também trabalhou pela Secretaria de Educação do Estado. 
 
A Prefeitura de Duas Barras emitiu uma nota que diz: “Em nome dos servidores públicos e de toda população, nos solidarizamos com toda família, pois tivemos a satisfação de presenciar e acompanhar com tamanha admiração e gratidão pelos preciosos trabalhos dedicados à comunidade bibarrense no decorrer de sua vida como cidadão e Secretário Municipal de Cultura e Turismo e que, notadamente foi responsável pela preservação da história e desenvolvimento da cultura e incentivo ao Turismo do Município.”
 
O corpo de Edson Felipe Machado foi velado no Ginásio de Esportes Maestro Sebastião José dos Santos. Em muitas das homenagens reportadas nas redes sociais, uma diz: “Meu mestre, meu amigo! Nada do que disser aqui, retrata sua importância! A cultura a arte choram sua partida entre nós! Obrigada por você ter feito parte de nossas vidas! Obrigada por tudo que me ensinou! Vá com Deus.. e que possamos nos encontrar um dia.. Vá preparar aquele espetáculo, que só você sabe, no céu entre os anjos… e entre as estrelas que você meu amigo continue a brilhar!”
Veja também
error: Content is protected !!