Estácio de Sá: Aretuza Lattanzi fala sobre protagonismo feminino no século XXI

Através de um trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento de mulheres em toda região, tive a honra de estar presente na Semana da Empregabilidade promovida na Universidade Estácio de Sá, através do convite do professor Marcelo Verly, em Nova Friburgo


Foi verdadeiramente mais um momento incrível e tenho percebido durante os eventos o grande interesse e participação do público masculino, o que demonstra a preocupação em conhecer melhor o universo feminino e também se autodesenvolver no processo. 

Nada nos aprisiona, a não ser os nossos pensamentos. Nada nos limita, a não ser os nossos medos. Nada pode nos controlar, a não ser as nossas crenças. Estes são os princípios trabalhados durante as minhas palestras com o objetivo de ajudar no autoconhecimento, no empoderamento e no autodesenvolvimento contínuo do público-alvo. 


Os temas são elaborados estrategicamente e abordam também a inteligência emocional. Importante ressaltar que vivemos em um sistema onde nos relacionamos o tempo todo com o outro, e quando nos transformamos, nos aprimoramos na arte de lidar com as pessoas em qualquer área da vida. 


Um beijo no coração de todos e até a próxima coluna!


Confira também: Dra. Aretuza Lattanzi na VI Conferência Municipal de Saúde de Duas Barras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.