O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

94FM: Ouvinte da Andrea Spilman conquista redes sociais com sua pureza

O rádio é um veículo que informa, entretém e acima de tudo emociona. Este sentimento foi compartilhado por ouvintes, internautas e telespectadores que acompanham o programa da radialista Andra Spilman, na Rádio 94FM, na última semana. Um vídeo de um morador da zona rural de Macuco, chamado João Batista, emocionou a apresentadora e a internet pela sua simplicidade e pureza.

O rádio é um veículo que informa, entretém e acima de tudo emociona. Este sentimento foi compartilhado por ouvintes, internautas e telespectadores que acompanham o programa da radialista Andrea Spilman, na Rádio 94FM – Cordeiro, na última semana. Um vídeo de um morador da zona rural de Macuco, chamado João Batista, emocionou a apresentadora e a internet pela sua simplicidade e pureza. 





Andrea, que também é parceira do Serra News, entrou em contato com a nossa redação pois queria de algum modo retribuir o carinho e a companhia recebida do senhor João Batista pelo rádio, e já adiantou que vai retribuir o carinho pessoalmente. Em trecho do vídeo, o humilde trabalhador disse: “Eu sou fã dela, da Andrea! Quando eu vejo ela com aquele sorriso bonito me dá vontade de entrar rádio adentro e ir aonde ela está, pelo menos pra ver de longe. Quero uma música bonita, mandada por ela. E ela ficar sabendo que eu sou fã dela mesmo”, disse o carismático senhor João Batista. 

O que te faz ligar o rádio todos os dias? O rádio é considerado um dos meios de comunicação mais antigos do mundo. Mesmo com as mudanças tecnológicas, o meio continua sendo a mídia que atinge não somente as pessoas, mas o coração e a alma. A verdade é que no rádio, o próprio ouvinte se torna protagonista. O rádio têm o poder de unir as pessoas, de aliviar os sintomas de estresse, de levar sorrisos a um dia ruim. Por isso o programa da Andrea Spilman atinge não somente João Batista, mas vários produtores rurais e trabalhadores que possuem o rádio como companhia no dia a dia. 

“Eu tomei essa iniciativa de levar o vídeo adiante porque vem de uma pessoa com humildade e simplicidade tremendas. O mundo hoje é muito maldoso, as pessoas por qualquer coisa  falam mal das outras… Se você observar os comentários no vídeo no meu facebook, me emocionou muito. Os internautas dizendo coisas boas, falando da qualidade do nosso trabalho como rádio, do meu amor com os meus ouvintes. É uma coisa que me emociona muito… Nesse mundo tão caótico que vivemos atualmente, quando nos deparamos com coisas positivas, com pureza de alma, eu acho que faz toda diferença, por isso que esse vídeo me emocionou muito”, contou a apresentadora Andrea Spilman.
Veja também
error: Content is protected !!