1° Pedal da Padroeira vai explorar as paisagens de Santa Rita da Floresta

No mês de maio, Santa Rita da Floresta - 2º distrito de Cantagalo - celebrará sua tradicional Festa de Maio em homenagem a Santa Rita de Cássia. No dia 25 (sábado), às 7 horas, acontecerá o 1° Pedal da Padroeira.

No mês de maio, Santa Rita da Floresta – 2º distrito de Cantagalo – celebrará sua tradicional Festa de Maio em homenagem a Santa Rita de Cássia. No dia 25 (sábado), às 7 horas, acontecerá o 1° Pedal da Padroeira. 

O evento é dedicado a todos os ciclistas da região. Haverá concentração no pátio da Igreja Católica, onde serão realizadas as inscrições que custará apenas R$20,00. Haverá um reforçado café da manhã e almoço para os participantes. 

Serão dois percursos pela zona rural do distrito: um trajeto de 20Km para iniciantes e outro trajeto de 35Km atendendo aos mais experientes. Os ciclistas poderão apreciar as lindas paisagens que liga Santa Rita da Floresta a comunidade do Quilombo, já no território carmense.


Os dois percursos se cruzam na conhecida ‘Capelinha do Quilombo’. Durante todo o trajeto, os ciclistas contarão com apoio técnico e hidratação para que todos possam concluir com exito o passeio.
Concluído o percurso, acontecerá sorteios de brindes e almoço para os inscritos. Mais informações, entrar em contato com o número (22) 98146-9761.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.