Passageiro de ônibus é preso com quase 3kg de maconha em Itaocara

O cerco policial foi montado por PMs do Patamo de Itaocara na RJ-116, na localidade de Morro Alto, depois que a Polícia recebeu informações de que o suspeito, identificado pelas iniciais "W. da S.B.", de 23 anos, estaria trazendo drogas de Campos para a cidade.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha, que estava vindo de Campos dos Goytacazes para Itaocara, na noite desta sexta-feira (08). A droga estava sendo transportada por um passageiro de um ônibus, que foi preso em flagrante.

O cerco policial foi montado por PMs do Patamo de Itaocara na RJ-116, na localidade de Morro Alto, depois que a Polícia recebeu informações de que o suspeito, identificado pelas iniciais “W. da S.B.”, de 23 anos, estaria trazendo drogas de Campos para a cidade.

Os policiais abordaram o ônibus e revistaram o passageiro suspeito. Na mochila dele, os policiais encontraram seis tabletes grandes de maconha, que pesavam cerca de 2,9kg. O passageiro teria dito aos PMs que realizaria o transporte da droga a mando de um elemento. Ele não informou quem seria esse elemento.

O passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 137ª Delegacia Legal, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana na região. “W” foi autuado por tráfico de drogas e deve permanecer à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.