Jovem que matou namorada em Além Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Adicionar legenda

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (Estado do Rio de Janeiro) prendeu o foragido e procurado da Justiça da Comarca de Além Paraíba-MG, Davi dos Santos Bonifácio, 23 anos (foto), autor do assassinato da jovem Ana Carolina, na época com 17 anos de idade e ele 19. Algum tempo preso na cadeia pública de Além Paraíba, teria conseguido fugir.

Em 2015, em Além Paraíba-MG, Ana Carolina da Silva Florenzano esperava o ônibus para ir à escola quando foi morta pelo ex-companheiro. Davi dos Santos Bonifácio, de 19, sacou um revólver e atirou à queima-roupa no rosto dela. Em seguida, disparou contra a própria cabeça. O acusado cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas. 

Em 2019, o Disque Denúncia levou equipes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), coordenadas pelo delegado Daniel Rosa, a prenderem, no dia 01/03/19, DAVI DOS SANTOS BONIFÁCIO, 23 anos, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, em cumprimento a mandado de prisão da justiça de MG pelo crime de FEMINICÍDIO.

David foi autuado, em 01/03/19, pelo crime de Resitência, por ter resistido com violência a ordem de prisão por policiais civis da DHBF. O paradeiro de David foi descoberto após informações enviadas ao Disque Denúncia e repassadas à DHBF. Ligue: (21) 2253-1177.