Cantagalo: Homem é preso no Paraíba por manter esposa em cárcere privado

Um homem de 76 anos, identificado pelas iniciais O. S. De S., foi preso na manhã desta quarta-feira (27/03) por manter sua companheira em cárcere privado. Por volta das 06h, Policiais Civis da 153ª DP, juntamente com Oficial de Justiça, apoiados por uma guarnição de Policiais Militares, se dirigiram à localidade de São Sebastião do Paraíba, para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.
Fotos: Serra News
Um homem de 76 anos, identificado pelas iniciais O. S. de S., foi preso na manhã desta quarta-feira (27/03) por manter sua companheira em cárcere privado. Por volta das 06h, Policiais Civis da 153ª DP, juntamente com Oficial de Justiça, apoiados por uma guarnição de Policiais Militares, se dirigiram à localidade de São Sebastião do Paraíba, distrito de Cantagalo, para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.

No local, foi constatado que o autor mantinha sua companheira G. P. S., 93 anos, em Cárcere Privado, sendo ainda arrecadado na residência arma de fogo de uso permitido e munição. O SAMU foi acionado, sendo a idosa levada para o Hospital de Cantagalo e posteriormente seguirá para o Asilo Visconde de Pinheiro. O autor será transferido para o Sistema Prisional.


Leia também: Polícia apreende 20 armas e munições em Campo Alegre, em Cantagalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.