Após apreensões em Cantagalo, Polícia divulga itens que teriam sido furtados

Após uma operação realizada nas localidades de Campo Alegre e Vila Homero Ecard, nesta terça-feira (26/03), onde os policiais apreenderam vinte armas, munições e também possíveis materiais proveniente de furtos em propriedades da zona rural de Cantagalo.

Após uma operação realizada nas localidades de Campo Alegre e Vila Homero Ecard, nesta terça-feira (26/03), os policiais apreenderam vinte armas, munições e também possíveis materiais proveniente de furtos em propriedades da zona rural de Cantagalo

Sob a coordenação do delegado titular Gilberto Soares da Silva, em continuidade da investigação desta distrital, que desencadeou na prisão de duas pessoas, diligenciou até a propriedade dos autores, onde havia vasto material de procedência duvidosa.

Segundo investigações, o material possivelmente seriam produto de furtos em propriedades rurais. O material encontra-se apreendido na 153ª DP de Cantagalo, para que seja realizado pesquisas na tentativa de identificar seus proprietários e à disposição das vítimas desta modalidade criminosa para reconhecimento dos objetos.


Leia também: Homem é preso em São Sebastião do Paraíba por manter esposa em cárcere privado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.