Friburgo: Acidente mata jovem e deixa outro ferido na RJ-148 em Riograndina

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo confirmou na tarde deste sábado, 9/3, que um dos jovens que estava no veículo que colidiu contra um muro em Riograndina não resistiu as ferimentos e veio a óbito. A vítima fatal - Rafael, de 25 anos - era um dos caronas no veículo e deu entrada no Hospital Municipal Raul Sertã em estado gravíssimo vindo a falecer por volta das 12 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo confirmou na tarde deste sábado, 9/3, que um dos jovens que estava no veículo que colidiu contra um muro em Riograndina não resistiu as ferimentos e veio a óbito. A vítima fatal – Rafael, de 25 anos – era um dos caronas no veículo e deu entrada no Hospital Municipal Raul Sertã em estado gravíssimo vindo a falecer por volta das 12 horas. 

Acidente durante a madrugada

Um acidente na madrugada deste sábado, 9/3, deixou quatro pessoas feridas em Friburgo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das quatro horas na RJ-148 (Estrada Friburgo / Sumidouro).

Os ocupantes do veículo Golf GTI são jovens, com idade entre 23 e 25 anos. O acidente ocorreu próximo ao distrito de Riograndina. O veículo colidiu contra um muro, após rodar na pista. O impacto foi tão violento que o motor se desprendeu do veículo.

Nas redes sociais há informações que uma quinta pessoa estaria no veículo e teria deixado o local antes da chegada das equipes de socorro.

FONTE: NF EM FOCO
POR PAULO NADER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.