O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Academia Agitação: hidroginástica, natação, musculação e melhor preço

Academia Agitação: hidroginástica, natação, musculação e melhor preço

Malhar o corpo fortalece o coração e a mente. Malhar é bom não só para os músculos, mas faz bem também para a alma. Por isso, que em Cantagalo, na Região Serrana, você têm a melhor opção para a prática regular de exercícios físicos: Academia Agitação – Health • Fitness!

A Academia Agitação – Health • Fitness possui equipamentos modernos e profissionais capacitados para te orientar. Além disso, o espaço é confortável e conta com um ambiente multiuso para treinamento funcional e ginástica.

 

Fique tranquilo, pois o preço cabe no seu bolso. Somente na Agitação você faz musculação a partir de R$ 60,00, com pacotes trimestrais e semestrais. A academia oferece ainda hidroginástica e natação, tudo em uma piscina térmica que regula a temperatura da água de acordo com o clima.

Na Academia Agitação em Cantagalo você também pode adquirir roupas de ginástica, suplementos e materiais que ajudam na prática dos exercícios. Você terá acompanhamento do seu condicionamento físico e pode pagar tudo com seu cartão de crédito.

Não perca tempo e marque a sua avaliação pelo telefone (22) 98160-7015! As aulas experimentais são gratuitas. A Academia Agitação funciona de segunda a sábado, com horário de 6h às 22h. Venha conhecer nosso espaço, que fica localizado na Rua Olívia Teixeira (atrás do Superthal) – no centro de Cantagalo-RJ.

Entre em contato: (22) 98160-7015

Veja também
error: Content is protected !!