Cordeiro: Suspeitos de matar Chicão da Linguiça são identificados pela Polícia

Nesta terça-feira (26/02), policiais da 154ª DP conseguiram identificar três envolvidos na morte de Francisco José Wermelinger, de 67 anos, conhecido como ‘Chicão da Linguiça’. Segundo a Polícia Civil de Cordeiro, um homem e um adolescente de 17 anos confessaram o crime na Delegacia. Um quarto homem suspeito de participação no assassinato, ainda não foi encontrado pela Polícia. 

De acordo com o delegado Robson Pizzo, as equipes conseguiram recuperar R$ 2.600 em espécie que haviam sido roubados da vítima, além de uma moto que foi comprada com parte do dinheiro roubado, no valor de R$4.500. O menor é envolvido em outro crime e já teria matado e estuprado uma mulher em Monnerat. Ele será apresentado ao Ministério Público. Já o maior, aguarda a prisão ser decretada pela Justiça.

Francisco José Wermelinger foi morto a pauladas dentro própria residência no bairro Jardim de Alah, nesta segunda-feira (25). O veículo Corsa Sedan placa KWW-3375 foi abandonado e queimado numa estrada vicinal de Bonsucesso, zona rural de Cordeiro. Quem encontrou o corpo foi seu irmão. A Polícia já identificou os criminosos e está agindo de acordo com a lei.


Veja o caso: Homem é morto a pauladas dentro de casa no Jardim de Alah, em Cordeiro 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.