Polícia apreende drogas e vasto material do tráfico no São José, em Cantagalo

Policiais do 11º BPM, através da 153ª Delegacia Legal, apreenderam na noite desta quarta-feira (6/02) uma grande quantidade de entorpecentes, um simulacro, uma arma de fogo e vasto material para endolação das drogas no bairro São José, em Cantagalo.

Policiais do 11º BPM, através da 153ª Delegacia Legal, apreenderam na noite desta quarta-feira (6/02) uma grande quantidade de entorpecentes, um tablete de pasta base de cocaína, um simulacro, uma pistola 765 e vasto material para endolação das drogas no bairro São José, em Cantagalo


As equipes do Patamo da 3ª Cia e radiopatrulha, após receberem denúncia via 190 de que um rapaz estaria vendendo drogas em sua residência na Rua Nair Jacinta, procederam ao local onde o mesmo ao avistar as equipes tentou evadir-se, sendo alcançado pela equipe policial. 


Posteriormente, as equipes receberam denúncia anônima que um indivíduo teria deixado uma mochila preta com farto material de droga na residência. No local, a equipe policial iniciou a revista, onde após buscas foram encontrados os demais materiais. Policiais procederam até outra moradia, onde lograram êxito em encontrar um tablete de pasta base de cocaína.


No total, os policiais apreenderam dois tabletes contendo aproximadamente 1Kg no total de pasta base de cocaína; 208 pinos de cocaína, 84 sacolés plásticos de cocaína; 181 Buchas de maconha; 4.300 pinos vazios; uma sacola contendo uma pequena quantidade de cocaína; uma pistola de calibre 765; um coldre de couro, um simulacro de pistola; duas munições de calibre 32 intactas; dois rádios comunicadores; um carregador de celular; uma balança de precisão; grampeadores; uma faca; quatro frascos de Pó Royal e material para endolação como, 17 rolos de plástico filme e seis cartolinas.


As equipes da Polícia Militar procederam à 153ª DP, com o acusado W da S.P, 24 anos, e as testemunhas onde o fato foi apresentado. Onde o acusado D.M dos S, de 23 anos, foi autuado no Art. 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas). Sendo que o mesmo relatou receber drogas de W da S.P para venda, havendo envolvimento entre ambos. Todo o material foi apreendido para posterior análise. As testemunhas foram liberadas após serem ouvidas.

ACUSADO 1: D.M dos S., 23 anos 
ACUSADO 2: W da S.P, 24 anos
TESTEMUNHA 1: D.D.S, 26 anos
TESTEMUNHA 2: M do C.N da S, 53 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.