Homem morre após cair de ponte no distrito de Tapera, em Trajano de Moraes



Um homem, de aproximadamente 38 anos, morador de rua, caiu de uma ponte de madeira na noite deste sábado (16/02) em Tapera, distrito de Trajano de Moraes. O rapaz, conhecido apenas como Rutileia, morreu após a queda na localidade de Vila Martins.

Inicialmente, moradores de Tapera buscavam informações que levassem até à família da vítima, afim de garantir um sepultamento digno e o reconhecimento por parte dos familiares. Rutileia comentava que tinha parentes em Conceição de Macabu. Até então era a única informação. Após a divulgação do Portal Jornada, a família foi localizada e disse seguir para a localidade.

O nome, Rutileia, foi um apelido dado pelos moradores, que não sabiam o verdadeiro nome do andarilho. Até às 14h41 o corpo ainda estava dentro do rio e não havia sido removido. A Polícia Militar foi acionada. 

As condições da ponte intrigam os moradores da pequena localidade.


FONTE: PORTAL JORNADA

Um comentário em “Homem morre após cair de ponte no distrito de Tapera, em Trajano de Moraes

  • 17/02/2019 em 20:16
    Permalink

    Boa tarde gostaria muito de ter endereço de uns madeireiros que estão neste local próximo trajano tapera salvador mato pertence Luis Augusto ele comprou próximo pousada Adriano e restaurantes dona Isabel obrigada boa tarde

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.