Covardia! Homem mata cadela e quatro filhotes a pauladas em Além Paraíba

Por meio de denuncia anônima via 190, a Polícia Militar de Além Paraíba - na tarde deste domingo, 17 de fevereiro - compareceu no bairro Goiabal para averiguar uma informação de que um homem (A.G da S.), 51 anos de idade, teria assassinado a pauladas uma cadela e seus quatro filhotes.

Por meio de denuncia anônima via 190, a Polícia Militar de Além Paraíba – na tarde deste domingo, 17 de fevereiro – compareceu no bairro Goiabal para averiguar uma informação de que um homem identificado pelas iniciais A.G da S., de 51 anos de idade, teria assassinado a pauladas uma cadela e seus quatro filhotes. 

Os PMs localizaram o acusado em um bar no mesmo bairro e em contato com ele, teria confirmado a morte dos cachorros. O homem permitiu a entrada dos policiais na sua casa e foi localizada morta, dentro de uma lata de “massa corrida” a cadela e, dentro de uma lata de tinta acrílica foram encontrados mortos, quatro filhotes da cadela. 

A motivação segundo o homem, seria que ele estava tendo constantes problemas conjugais com sua esposa e por isso ela teria saído de casa.  De forma amigável, ambos, estariam fazendo partilha dos pertences do interior da residência e na manhã deste domingo (17/02), o homem disse que acordou nervoso com a situação da separação e realizava a divisão dos bens e que a cadela tinha aproximadamente 4 anos de vida e que pertencia a um de seus filhos, disse também que o animal teria tido cria de 6 filhotes há aproximadamente dois meses, que eles estariam com vermes, sujando a casa, dando muito trabalho, despesas e incomodando os vizinhos. 

Disse também que anteriormente teria avisado para que doassem os animais ou que ajudasse a cuidar dos mesmos, como não foi feito nada, disse que num momento de fúria pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes nas cabeças dos animais e colocou eles em latas com intuito de descarta-los posteriormente no lixo.

A esposa do acusado compareceu no quartel da PM e relatou que, ao saber que o marido mataria os animais, saiu de casa com medo e um de seus filhos ao chegar em casa deparou com dois cães na escada que teriam escapado da morte. Um dos cães, ficou com um dos filhos do casal e o outro, provisoriamente encontra-se com uma PM, até encontrar alguém para adotá-lo.

O homem foi levado para o quartel da PM, assinou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência se comprometendo em comparecer em dia e hora marcada diante da Justiça para as devidas providências cabíveis.

FONTE: ADENILSON MENDES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.