Luz e Sorrisos: Embaixada Geração de Valor começa atuar em Nova Friburgo

Coluna da Dra. Aretuza Pires Lattanzi

No último sábado, dia 23/02, aconteceu mais um encontro na Embaixada Geração de Valor de Nova Friburgo. Foi uma reunião com temas bem diversificados, mas que compactuam com a filosofia do empreendedorismo. Cada participante contou um pouco da sua trajetória e foi passível perceber que cada um tem pontos positivos e enriquecedores com base em suas experiências de vida, o que proporciona mais evidência aos fatos. Entre os pontos de relevância estavam a inteligência emocional, a persistência e a autoresponsabilidade.

Quer saber mais? Dicas de livros colocadas: O Milagre da Manhã, O Óbvio que Ignoramos, Estratégia do Oceano Azul, Atitude Mental Positiva, entre outros compartilhamentos. Outros bons exemplos que cada componente contribuiu através da mudança de seus hábitos estão as ferramentas do Diário de Bordo, PDIs e a Folha de Produtividade A. 

Venha fazer parte deste movimento e torne-se um líder empreendedor! A próxima reunião está marcada para o dia 16 de março de 2019, às 8h, na Universidade Estácio de Sá. Um beijo no coração de todos e até a próxima coluna…


Um beijo no coração de todos e até a próxima coluna! Confira outros artigos da minha coluna e sigam-me no Instragran

Veja também: