Acidente com moto na RJ-220 deixa um morto e outro ferido em Miracema

Foto: Nelson Barros / Jornal Dois Estados
Um grave acidente deixou um homem morto e outro ferido na madrugada deste domingo (17/02) na RJ-200, no distrito de Paraíso do Tobias, em Miracema. As vítimas estavam em uma moto, que se chocou contra árvores às margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta da 1h na altura do quilômetro 20.

A vítima fatal foi identificada como Junei Firmino dos Santos, de 30 anos. Junei estava na garupa da moto e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro de Miracema. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. 

Além de Junei, o motociclista A.S.R., de 25, também foi socorrido com fraturas no braço e joelho e segue hospitalizado no Pronto Socorro. Cerca de 10 horas após o acidente, o ferido ainda aguardava atendimento com um médico ortopedista.

Ao Jornal Dois Estados, os familiares reclamaram da demora da ambulância chegar ao local do acidente. “Ligamos a primeira vez e avisamos sobre o acontecido e nada da ambulância. Só depois de um tempo ela chegou. Aqueles eucaliptos, estão muito próximos da pista e já houve outra morte”, contou uma pessoa da família.

O acidente foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema. A Polícia Civil apura as causas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.