Secretaria de Fazenda de Cantagalo atua em apoio a novos empreendedores - Serra News | RJ

Notícias

10 de jan de 2019

Secretaria de Fazenda de Cantagalo atua em apoio a novos empreendedores


Um importante equipamento ligado a Secretaria de Fazenda de Cantagalo, na Região Serrana, tem constantemente atuado no apoio a novos empreendedores do município. Atualmente são 1.121 Microempreendedores Individuais cadastrados. No último dia 26 de dezembro, a equipe da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Fazenda entregaram ao MEI de número 1.121, o seu alvará.

Ainda em 2018, a Sala do Empreendedor promoveu cursos e palestras oferecidas em parceria com o Sebrae, com o objetivo de capacitar e estimular os empreendedores locais. Para 2019, a expectativa é a melhor possível, com o trabalho da Sala nos atendimentos está sendo possível se ter uma ideia de demanda para novos cursos e capacitações.

Na visita realizada no dia 26 de dezembro, foi entregue ao Microempreendedor Daniel Faria da Silva, no Bairro São José, um alvará definitivo que confere a permissão para operação de uma quitanda no referido bairro.

Outra ação itinerante de destaque promovida foram as reuniões com produtores rurais do município para participarem da chamada pública visando a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a merenda escolar no ano de 2019. As reuniões tiveram uma excelente adesão de produtores e ocorreram no distrito de Santa Rita da Floresta no dia 13 de dezembro e também no distrito de São Sebastião do Paraíba no dia 19 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário