Horário de verão termina no dia 17 de fevereiro de 2019

O horário brasileiro de verão termina no dia 17 de fevereiro de 2019, quando partir das zero horas (0h), os relógios devem ser atrasados em uma hora nos estados em que o horário de verão é válido.

Duas semanas antes do fim do horário de verão, tente ir para cama 5 minutos mais cedo a cada dia. Esta mudança gradual vai ajudar na adaptação quando o relógio atrasar uma hora.

Veja também:

18 comentários em “Horário de verão termina no dia 17 de fevereiro de 2019

  • 6 de fevereiro de 2019 em 19:38
    Permalink

    Não gosto do horário de verão, não economiza energia elétrica é nada,gasta mais por causa do calor e ventilador ligado a noite toda,

  • 6 de fevereiro de 2019 em 13:46
    Permalink

    Ninguém pediu seu e-mail não tia!

  • 6 de fevereiro de 2019 em 11:30
    Permalink

    EU GOSTO DESSE HORÁRIO. TOMARA QUE CONTINUE.

  • 5 de fevereiro de 2019 em 20:34
    Permalink

    Apoiada!!!
    Também amo qdo são 19:00h e o sol ainda firme e forte!!!

  • 5 de fevereiro de 2019 em 15:33
    Permalink

    Só quem gosta desse horário são os que trabalham a partir das 10:00 hs!

  • 4 de fevereiro de 2019 em 18:17
    Permalink

    Gente,fala sério, melhor horário! Uma pena que vai acabar, por mim poderia ser tornar horário oficial. Demora mais a escurecer, podemos então aproveitar bem melhor o dia. E sim, eu trabalho, acordo cedo e nunca me senti cansada pela mudança do horário.

  • 4 de fevereiro de 2019 em 17:54
    Permalink

    Odeio edse horário é horrível ???

  • 4 de fevereiro de 2019 em 13:05
    Permalink

    Não gosto tb,esse horário nem pra ter existido. Pra que economizar? Não vai pra população, se tiver alguma economia vai pra os bolsos dos políticos.

  • 4 de fevereiro de 2019 em 09:28
    Permalink

    Ainda bem que vai terminar podia nem ter isso

  • 3 de fevereiro de 2019 em 21:29
    Permalink

    De fato, esse horário é inconveniente e inútil. Deveria ser extinto.

  • 3 de fevereiro de 2019 em 20:57
    Permalink

    Eu tbem não gosto desse horário de verão,,pq não veio economia em nada ,e sim mais estresse,,

  • 3 de fevereiro de 2019 em 16:39
    Permalink

    Graças a Deus! Não aguento mais esse horário!?

  • 3 de fevereiro de 2019 em 16:27
    Permalink

    Simplismente desnecessario esse horario….serve para nos adoecer…detesto tbm!!!

  • 3 de fevereiro de 2019 em 10:51
    Permalink

    Graças á Deus que vai terminar, economia aonde que eles acham.
    Poderia nem ter mais horário de Verão.

  • 3 de fevereiro de 2019 em 07:53
    Permalink

    Graças D usar eu odeio esse horário