Atenção população de Cantagalo! Golpe pede contribuição para Pestalozzi - Serra News | RJ

Notícias

24 de jan de 2019

Atenção população de Cantagalo! Golpe pede contribuição para Pestalozzi

Foto: Arquivo/Serra News
Cidadãos de Cantagalo, na Região Serrana, tem caído em um novo golpe, que pede contribuição por telefone dizendo que é para ajudar a Associação Pestalozzi da cidade. Em nota, a Pestalozzi informa a todos que NÃO realiza ligação para residências solicitando contribuição para a instituição. 

Segundo a associação, houve diversos relatos de ligações, onde a pessoa se faz passar por alguém da Pestalozzi de Cantagalo pedindo ajuda financeira. "Nós, da Pestalozzi, temos um sistema diferenciado para aqueles que desejam contribuir, ou já contribuem, através de carnês e urnas de recolhimento espalhadas pela cidade ou até mesmo transferência bancária diretamente para a conta da associação."

A diretoria da associação conclui. "Quando sabemos de alguém interessado em ser um associado da instituição, vamos até a pessoa para as providências necessárias. Aproveitamos a oportunidade para solicitar também às pessoas que já têm desconto direto em conta de luz ou telefone, outra forma qualquer, que, se possível, modifiquem essas contribuições para o sistema do carnê, forma pela qual a sua contribuição vem integralmente para a Pestalozzi da nossa cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário