Disputa de facções em Pádua: Jovem é assassinado e homens do TCP são presos

Dois homens conhecidos por envolvimento com a facção criminosa “Terceiro Comando Puro” foram presos em Santo Antônio de Pádua, após trocarem tiros com a Polícia Militar. Antes, os mesmos elementos, trocaram tiros com homens do Comando Vermelho, em disputa por áreas do bairro Cidade Nova, na parte alta do município do Noroeste Fluminense.

Outros envolvidos fugiram para dentro de uma mata. Durante a operação foi apreendida uma moto de cor vermelha, além de R$ 477 em espécie, um coldre e um facão. O caso foi registrado na delegacia do município (136ª DP). 

OUTRO CASO

Na última terça (22/01), Ronald Dias Jerônimo, de 17 anos, foi assassinado a tiros na Rua Antônio José, no bairro Cidade Nova. Segundo populares, o jovem ainda tentou correr, mas acabou morrendo no quintal de uma casa. 

Após o local ter sido periciado, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso foi registrado na delegacia do município (136ª DP), que trabalha com a suspeita que o crime esteja ligado à disputa entre facções.

Informações da Rádio Itaperuna

Veja também: