Ônibus que seguia para Itaperuna colide com carreta e deixa dois mortos e doze feridos

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13/12) deixou dois mortos e 12 feridos. Um ônibus de turismo de Leopoldina e uma carreta colidiram na altura do Km 237 da BR-267 na cidade de Liberdade, na Região do Sul de Minas Gerais. Os motoristas do ônibus e da carreta morreram por conta do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus de uma empresa do município de Leopoldina carregava 40 passageiros e voltava de São Paulo quando aconteceu a colisão e o veículo despencou em um barranco de aproximadamente dez metros. Doze pessoas foram socorridas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o acidente.

O ônibus transportava 40 passageiros que faziam compras no Brás, em São Paulo (SP), e seguiam para Itaperuna (RJ). A carreta estava carregada com materiais como algodão e produtos alimentícios. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos.

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e foram levadas para primeiro atendimento em um hospital de Bom Jardim de Minas (MG). Por conta da gravidade dos ferimentos, algumas vítimas foram transferidas para hospitais em Juiz de Fora (MG).