Homem invade fábrica, atira na ex-mulher e se mata em Petrópolis - Serra News | RJ

Notícias

4 de dez de 2018

Homem invade fábrica, atira na ex-mulher e se mata em Petrópolis


Carlos Alberto Ramos Gonçalves, de 53 anos, invadiu a fábrica onde a ex-mulher trabalha em Petrópolis, na Região Serrana, atirou contra ela e se matou em seguida. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (03/12).

Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento de 14 anos. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dez tiros foram disparados.

A mulher, que também tem 53 anos, foi atingida por quatro tiros, sendo um deles na cabeça. Ela foi levada para o Hospital Santa Teresa (HST).

Um homem de 34 anos, gerente da fábrica, também foi baleado. Ele ficou ferido no braço e levado o HST.

Em nota, a unidade de saúde informou apenas que a mulher está no centro cirúrgico e que a família não autorizou passar mais detalhes sobre o quadro dela. Já o gerente, está estável, não vai passar por cirurgia e segue internado em observação, de acordo com o hospital.

O crime aconteceu por volta das 7h30 quando a mulher chegava para trabalhar. A polícia também informou que houve uma discussão entre Carlos Alberto e a ex-mulher em frente à fábrica e que, quando ela entrou no local, ele foi atrás e iniciou os disparos. Apenas o autor, a vítima e o gerente estavam dentro da fábrica.

Carlos Alberto era motorista de ônibus da empresa Viação Cascatinha, que lamentou a situação. De acordo com a empresa, ele trabalhava há nove anos como motorista e, atualmente, fazia a linha 510 (Vale dos Esquilos), afirmando que ele era um "funcionário competente, responsável e de ótima conduta com colegas e clientes".

O corpo de Carlos Alberto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.