O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo: Obras de infraestrutura no bairro Morada do Sol vão ser inauguradas

moradadosol
Por Bruno Palma
Um antigo sonho da população do Bairro Morada do Sol finalmente será concretizado e entregue. A Prefeitura de Cantagalo, na Região Serrana, agendou para a próxima sexta-feira, dia 23 de novembro às 20h, a inauguração das obras de infraestrutura realizadas no Bairro.

Foi realizado no bairro a implantação de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas, rampas e sinalização horizontal e vertical das ruas. Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Sérgio, os recursos foram disponibilizados através Ministério das Cidades e contou também com contrapartida do Município totalizando um valor de R$989.119,46.

Ainda durante a realização da Obra, a Secretaria de Obras identificou a necessidade de melhorias na Rede de Esgoto do Bairro. Sendo assim além das realizações acima mencionadas, ocorreu também a Ampliação da rede de esgoto através de recursos próprios do município no valor total de R$50.246,18.

Em visita ao município de Cantagalo e a Obra no Mês de Março deste ano, o Deputado Luiz Sérgio se mostrou satisfeito com mais esta realização em parceria com o Prefeito Guga de Paula e o município de Cantagalo.

“É sempre muito bom ver o nosso trabalho trazendo benefícios diretos para a população. Parabéns ao Guga e sua equipe pela competência em aproveitar os recursos destinados pelo meu mandato.” – Declarou o Deputado Luiz Sérgio.

Programação:

Inauguração das Obras no Bairro Morada do Sol

23 de Novembro – Às 20h

Local: Bairro Morada Terra do Sol
Veja também
error: Content is protected !!