Homens são presos em Campos por envolvimento na morte de professor de educação física

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (29/11), no distrito de Dores de Macabú, em Campos, no Norte Fluminense, por envolvimento na morte do professor de educação física, Ricardo de Almeida, de 49 anos. Foram expedidos quatros mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, mas apenas três foram cumpridos. O quarto suspeito já e considerado foragido da justiça, identificado como LFSP 28 anos.

Segundo a Polícia Militar, os quatros mantinham um relacionamento amoroso com a vítima e ambos tinham envolvimento com o tráfico local. A motivação do crime é que os suspeitos queriam que a vítima desse mais dinheiro a eles e por conta da negativa cometeram o crime.

Relembre o caso

Um homem foi encontrado carbonizado dentro da própria casa no dia 14 de setembro, na Rua Capitão Bernardo, em Dores de Macabu, distrito de Campos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe chegou ao local pouco antes das 7h e o professor Ricardo Almeida Ferreira, de 49 anos, já estava sem vida.

O caso chamou a atenção de várias pessoas, já que ele lecionava no Colégio Municipal Paulo Freire, que fica bem perto da residência, e era muito conhecido na região.

As causas do incidente estavam em investigação. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) foram ao local para aguardar a perícia da Polícia Civil e o rabecão até que a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal fosse feita.

Veja também: