Prefeitura retoma obras do futuro Hospital de Macuco

Cerca de três anos paralisada, as obras do futuro Hospital de Macuco foram retomadas na última terça-feira (2/10). Com investimento inicial de R$ 4,2 milhões as obras da unidade foram reiniciadas como fruto de muita luta e inúmeras viagens do prefeito Bruno Boaretto ao Rio de Janeiro, buscando soluções com o governador Luiz Fernando Pezão e na Secretaria Estadual de Obras.

Sendo assim, o Estado depositou duas parcelas dos recursos do programa ‘Somando Forças’, da Secretaria Estadual de Obras. O convênio, assinado no dia 10 de fevereiro de 2014, estabelecia que o Estado repassasse R$ 3,2 milhões e a Prefeitura, que também executa as obras, financiasse o restante.

Após finalizar as obras e equipar o tão sonhado hospital, os moradores de Macuco não precisarão mais ir à municípios vizinhos em busca de tratamento médico, principalmente em casos de emergência, partos e cirurgias.



“Quero deixar registrada toda a minha alegria e satisfação por mais essa etapa que está sendo iniciada em nossa administração. Agradeço a todos que torcem por nosso governo e deixo aqui o meu muito obrigado por acreditarem em nós”, disse o prefeito Bruno Boaretto.