Marido tenta esfaquear esposa em Macuco

Foto: Divulgação/11º BPM


Na tarde deste domingo (21/10), quando em rondas a equipe do DPO de Macuco, na Região Serrana, foi acionada pelo V. da S de S – masculino 25 anos, que se encontrava ensanguentado, com um ferimento no peito. De imediato, foi feito contato com a ambulância da Casa de Saúde de Macuco, que procedeu ao Centro e removeu a vitima para o posto de urgência. 

Foi indagado a vítima o que teria ocorrido, sendo relatado que não se lembrava e não queria dizer nada sobre o fato. Posteriormente, compareceu ao DPO de Macuco a V.N.S- feminino 22 anos, esposa da vitima, que disse que o marido havia chegado em casa alterado, já que é usuário de entorpecente e tentado agredi-la. 

Disse ainda que V. da S de S – masculino 25 anos, quebrou vários pertences e que pegou uma faca de cozinha e tentou feri-la, momento que entraram em vias de fato, onde a esposa disse que conseguiu tirar a faca da mão da vitima, vindo desferir um golpe contra o próprio. 

V. da S de S – masculino 25 anos, foi transferido para o Hospital de Cantagalo, ficando internado e a V.N.S – feminino 22 anos, foi conduzida a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, para apreciação da autoridade policial, onde a mesma foi liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.